Por que o
Movimento Bem Viver importa?

A maioria das pessoas pensa que alcançar o bem viver acontece quando todos os aspectos externos da vida andam conforme o planejado: sucesso na carreira, muito dinheiro na conta e saúde para poder gastar à vontade.

Existe um estado de bem viver muito mais profundo, que todos podem experienciar, independente da condição em que se encontra.

Esse bem viver vem lá de dentro, ao compreender o que a nossa mente é e quem nós verdadeiramente somos.

Expandir a consciência, perceber que você não é seus pensamentos e estados emocionais é transformador. E uma dessas transformações é passar a sentir compaixão pelo próximo, desejar compartilhar o bem viver recém-descoberto com todo mundo.

Assim nasceu o Movimento
#BemViverImporta

Crianças que já foram impactadas
pelo movimento

350.000

350.000 crianças impactadas

O que mais importa na vida

Apresentamos alguns números e estatísticas alarmantes sobre a saúde emocional, a prova de que oferecemos o que as pessoas mais precisam.

A economia global perde mais de US$ 1 trilhão/ ano por conta da depressão e ansiedade.

O suicídio é a 2ª principal causa de morte em jovens de 15 a 29 anos.

Segundo a OMS, o Brasil tem o maior número de pessoas ansiosas do mundo.

43,7% dos trabalhadores sentiram algum prejuízo emocional durante a pandemia.

Nossas ações sociais

Estamos fazendo a nossa parte nesse movimento.

Para cada estudante que adquirir algum dos programas da Soul Para Escolas, a Academia Soul doará o mesmo conteúdo para duas crianças e adolescentes atendidos por instituições sociais.

Para cada pessoa que comprar um dos programas da Soul Para Você, a Academia Soul doará um kit de educação socioemocional ou de mindfulness para duas crianças e adolescentes atendidos por instituições sociais.

Veja um pouco do que
estamos fazendo.

Faça parte

Todas as pessoas, escolas e empresas que concluem algum curso ou programa da Academia Soul automaticamente se tornam Embaixadores do Movimento Bem Viver Importa.